Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

desabafo

Com licença, mas não pensarei o que não me anima. Não tenho motivos para perder tempo nesta vida. Estamos próximos de dezembro, natal, fim de ano e o ano novo que está por vir.
Não tenho tempo para ignorâncias, gente querendo aparecer a todo custo, todo preço. Não tenho tempo mais para nada, pois só vejo os fogos de artifícios e a virada do ano.
Só penso em tudo o que fiz de bom neste ano para quem eu amo, para quem eu gosto, para quem convivemos diariamente; só penso aqui, esse instante.
Não adianta você querer aparecer mais do que isso, ser mais importante do que tudo nesta vida, por que o mais importante eu sei definir perfeitamente. Só tenho a pensar neste ano que foi perfeito, incrível, maravilhoso e excepcional, isso sim vale a pena pensar, coisas grandes, maiores, edificantes. Que vivemos!
Vee
Enviado por Vee em 08/11/2017
Código do texto: T6166282
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Vee
Curitiba - Paraná - Brasil, 33 anos
3703 textos (136377 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/11/17 14:18)
Vee