Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amizade: Casamento das Almas

        Amizade, um dos mais belos atos, amizade é o casamento das almas, um sentido de amor, um amor a ser sentido.
Não existe coisa mais bela, do que amar ao próximo, mas não amar para satisfazer o desejo carnal, mas amar para se sentir bem, amara para ser amado, a amizade ultrapassa obstáculos, derruba barreiras, supera preconceitos e faz muitas coisas boas acontecerem.
Ninguém é tão bom sozinho, quanto alguém que possui amigos, amigos são novas famílias, amigo é o irmão que você escolhe para ter.
Mas nada é perfeito, todo grande laço de relacionamento, traz grandes problemas, mas o que seria do céu sem o inferno? ; o que seria de deus sem o diabo? ; assim também lhes pergunto: o que seria da amizade sem os problemas? ; seria apenas alguma coisa no meio de um todo.
Amizade é um laço de amor, amor esse que as vezes machuca, e como eu digo: “o amor abre muitas feridas, porem, só ele pode curá-las”.
Vale a pena se arriscar a cometer um dos mais belos atos de amor existente na Terra, seja com o irmão, vizinho, colega, ou até mesmo com um amigo imaginário, mas ame e pratique a amizade.
Luis de Munari Junior
Enviado por Luis de Munari Junior em 04/09/2007
Código do texto: T638781

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e e-mail). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Luis de Munari Junior
Batatais - São Paulo - Brasil, 28 anos
6 textos (261 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 15:56)
Luis de Munari Junior