Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A NOVA MULHER.

Mulher isto, ou mulher aquilo, já ouvi muito disto. Por que sempre a mulher é o alvo do conceito complicação? Sou mulher e admito que tenham momentos de altos e baixos, mas o homem com a sua falta de compreensão também é um enigma muitas vezes sem respostas.

Muitas vezes me questiono por que estamos acompanhadas por eles? A resposta é simples! Até possa ser difícil de suportarmos certas atitudes deles, mas é impossível ficarmos sem eles. Quando realmente encontramos aquele que nos compreende, sei que não conseguimos ficar sem a companhia desta criatura máscula.

Sei que existem aquelas mulheres auto-suficientes de si, que estão maravilhosamente bem sozinhas. Fico apenas me perguntando, será que a vida de uma mulher é completa desta maneira?

A mulher até pode escolher em não se casar, não ter marido, isto é uma escolha pessoal. Mas como somos seres racionais necessitamos viver com pessoa, nos comunicar, nos envolver, aprender a respeitar a individualidade de cada um, estar em grupo para a integração com as demais pessoas.

A mulher até pode ter invadido o mercado de trabalho, ter conquistado a sua independência, mas em algum momento da sua vida vai perceber que algo está faltando e que a juventude passou e não soube aproveitar adequadamente. Então, além de ficar trabalhando em demasia, viva e desfrute da beleza que existe ao seu redor.

Mulheres! Trabalhem, estudem, namorem, amem, tenham a sua independência financeira, mas jamais anulem a sua essência feminina que Deus nos proporcionou. Jamais se esqueçam da sua sensibilidade, de sua intuição aflorada e de sua capacidade de gerar novas vidas.

A nova geração de mulheres assusta, mas valoriza a capacidade intelectual que muitos anos foram desprezados ou mesmo oprimidos. Mulheres com atitudes e comportamentos ousados; estilo de iniciativa e ação de opinião firme; acaba assustando os menos atentos. Qual é a organização que não deseja uma mulher assim?

Mulher com sua forma sensível promovem uma comunicação ágil e seus pensamentos acelerados operam uma percepção aguçada.

Quem não deseja estar na companhia de uma mulher para desfrutar das mais sensacionais e revolucionárias ideias femininas?


16.04.2007
* Se copiar, favor divulgar a autoria. Obrigada!
Graciele Gessner
Enviado por Graciele Gessner em 07/09/2007
Reeditado em 21/07/2011
Código do texto: T641996
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome da autora Graciele Gessner). Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Graciele Gessner
Timbó - Santa Catarina - Brasil
963 textos (124317 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 07:18)
Graciele Gessner