Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"Lembranças"

Lembranças de um verão...
...em que conheci muitos amigos e o garoto que até hoje não sai do meu pensamento, ele se foi, mas as lembranças ficaram guardadas em meu coração para sempre.
Lembranças, espranças...
...esperanças de um dia poder encontrá-lo novamente, esperanças que ficaram perdidas em um tempo distante, traduzidas hoje em forma de sonho.
Lembranças da minha infância, em que eu, despreocupada com os problemas dos adultos e com as notícias caóticas que apareciam no noticiario, refugiava-me em minhas brincadeiras inoscentes.
Lembranças da minha puberdade, dos primeiros traços de mulher, das confidências com as amigas, dos segredos escritos em um diário, onde hoje, é apenas um livro de recordações de momentos inequecíveis.
Mas hoje, eu cresci, já não sou mais criança nem adolescente e essas coisas são só lembranças, lembranças de uma época feliz, que o tempo não conseguiu apagar.
Angelike
Enviado por Angelike em 06/11/2007
Reeditado em 06/10/2012
Código do texto: T726065
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Angelike
João Pessoa - Paraíba - Brasil, 38 anos
47 textos (17830 leituras)
9 áudios (1861 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 07:08)
Angelike