Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O quanto Crescemos...

  É interessante como é comum as pessoas que nos conhecem usar a espressão: como você cresceu! quando faz algum tempo que não nos vê! Quando criança, chegamos até a achar isso chato, lembro-me das várias vezes em que via de longe àquela amiga da mamãe, logo pensava: lá vem a fulana, quer vê só, vai falar o quanto eu cresci!?! e o mais incrivel, ela falava!
  Acostumei, como toda criança! mas ontem, quando saia à rua, notei que isso contagia, e eu estava dominada por essa... Será que é um vírus? Bom não sei, só sei que quando estava passando por uma rua que já fazia algum tempo que não passava por ela, vi duas garotas, e... a primeira coisa que me veio a mente foi: Poxa! como elas cresceram! Foi então que parei para pensar o quanto já faziam parte de mim essas expressões, Lembro até de algumas vezes que eu me criticava Quando fazia tal comentário: Todos nós crescemos! costumava dizer, quando via algum filho de amiga minha: é o tempo está passando para todo mundo não é!?! Olha só o tamanho dele!
 Não sou muito fã dessa expressão costumeira, nem de: outro dia ele era um bebezinho! Claro, todos nós nascemos bebês! e mais é normal que as crianças creçam, é saudável... Mas vai entender, né!?!
Afinal, agora já não mais podem dizer o quanto eu cresci, não creço mais, então, agora dirão o quanto eu envelheci!?!

Cíntia Flor
Enviado por Cíntia Flor em 11/11/2007
Código do texto: T733042
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Cíntia Flor
São Paulo - São Paulo - Brasil, 31 anos
388 textos (73155 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/17 00:56)
Cíntia Flor