Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Receita para espantar a tristeza

Acorde e veja o sol nascer, sinta o calor da manhã e respire fundo.
Tome um banho demorado e escute o som de cada gota de água que cai em sua cabeça como um "bom dia" dito especialmente para você.
Abra todas as portas e janelas da sua casa e observe a diversidade de cores que se pode ver no jardim. Depois faça um farto desjejum, feche os olhos ao levar cada pedaço à boca, assim você se surpreenderá com cada sabor e aroma diferente. Após isto, escute o cd de que você mais gosta, dance de acordo com a melodia, pule e levante os braços como se a letra desta canção fosse o segredo para se encontrar a felicidade.
Trabalhe e estude com afinco, sempre sorrindo e distribuindo "bom-dia" às pessoas que passarem por você. Ao voltar, descanse bastante, converse com os amigos e com a família, mas lembre-se de que a sua família, mas lembre-se de que a sua última frase antes de dormir deve ser um "eu te amo" na frente do espelho.
Thatha Vieira
Enviado por Thatha Vieira em 04/12/2007
Código do texto: T764552

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite por Thaís Vieira). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Thatha Vieira
Fortaleza - Ceará - Brasil, 29 anos
44 textos (4865 leituras)
3 áudios (191 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/17 12:55)
Thatha Vieira