PROGRAMA ÂNGULO ESPÍRITA

O Programa Ângulo Espírita é um programa idealizado e realizado pelos trabalhadores do Centro Espírita Cristão Paulo de Tarso através das ondas radiofônicas da Rádio Colina FM, sintonizada na frequência 109.5. O programa tem como meta a divulgação da Doutrina Espírita, o Consolador prometido por Jesus, representando na Terra uma nova era para a humanidade.

A divulgação da mensagem espírita se faz necessária no momento em que tantas pessoas procuram um sentido para a vida, buscam respostas para se entenderem e se localizarem, fazem questionamentos diversos acerca do que acontece conosco após a morte, de onde viemos, onde estamos, para onde vamos, qual será o destino da humanidade, por que tanta violência, por que alguns sofrem tanto, por que desencarnamos, porque reencarnamos, por que nos deparamos com tantas dificuldades, porque pessoas morrem tão jovens, alguns nascem deficientes, outros com aptidões admiráveis pela idade que apresentam?

No Evangelho de João, capítulo 14, versículo 16, Jesus nos diz que enviar-nos-ia o Consolador prometido para nos fazer recordar de tudo o que Ele nos havia dito.

Por isso, o Espiritismo codificado por Hippolyte Leon Denizard Rivail, o Allan Kardec, 1804- 1869, e supervisionado pelo Espírito da Verdade, um conjunto de espíritos benevolentes sob o comando de Jesus, é de origem divina e tem como meta esclarecer-nos sobre nossas condições de espíritos imortais, destinados à perfeição.

A Doutrina Espírita é o Evangelho sendo explicado, expandido de forma assimilável, sem embustes, sem visar retorno financeiro, tendo o propósito de despertar nossa consciência e nossos corações para a mensagem crística.

A Rádio Colina FM tem sua sede na Rua Braz Di Mingo, Bairro Alto da Colina, na Cidade de Guiricema, na União Federativa de Minas Gerais. Sintonizam seus receptores na Frequência Modulada 109.5.

Rogamos as bênçãos de nosso guia e modelo, Jesus, para que nos ampare nesse mister.