Consequências ( Assisti a alguns filmes e documentários então saiu o texto)

Meu corpo já não responde mais aos medicamentos , as minhas pernas não tem mais o resto de força que eu sentia até a semana passada, a respiração tá ficando complicada, puxar o ar pra dentro e sentir que tem algo bloqueando esse caminho é estranho.

Algumas pessoas ainda vem me visitar por mais que não seja minha vontade elas vem, e como elas são aquilo que me resta tenho que fingir estar bem.

Elas vem com aquele papo de superação “A cara você vai ficar bem” por mais que tu saibas que não vai ficar tudo bem tu sorrir pra que elas se sintam bem, mas o engraçado de tudo isso é que quando você olha no fundo dos olhos dessas pessoas da pra ver o olhar de dor e pena e angustia que elas tem de você.

Dai vem a grande “descoberta” que você carrega a droga de um câncer terminal no seu corpo e seus pulmões vão começar a se debilitar cada vez mais e mais. A cada dia vai ficando mais rápido e doloroso até você começar a depender da porra de um aparelho que mais parece uma mochila, para conseguir respirar ou então dar alguns suspiros.

Cada pessoa tem uma forma diferente de reagir ao câncer a minha foi ficar estático e olhar atentamente para os traços nos rostos das pessoas que eu gostava de verdade como se fosse a primeira vez em que estivesse as vendo.

Por incrível que pareça ainda tem pessoas que me perguntam quais são as conseqüências? Você acha mesmo que eu quero saber das conseqüências que isso ainda pode trazer na minha vida? Qual o próximo desastre a morte? O grande mal do câncer não são as dores ou as perdas de ar constantes mais sim a forma com que ele faz você agir errado com as pessoas certas, parece que a sua dor passa a ser sentida nelas.

A morte é silenciosa, dolorosa e ao mesmo tempo suave, se bem que morrer agora não seria uma má idéia, cheguei a conclusão que não é meu corpo que não reage as medicações, sou eu que não quero sentir mais dor.

Davi Cruz
Enviado por Davi Cruz em 23/04/2016
Código do texto: T5614262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.