Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O sobradinho dos pardais (O reencontro)

 Era um casal de pardal que moravam na floresta, e sabendo que a familia ia crescer, o casal resolveram buscar um lugar maior e mas perto da cidade.
 Chegando na cidade acharam um sobradinho abandonado, e nesse sobradinho tiveram seus filhotes, tudo ia bem os filhotes fortes e saudáveis, tudo era perfeito.
 Mas um dia, eles resolveram voltar para a floresta, para mostrar para seus filhotes como era bom viver ao ar livre,  tudo estava indo bem, mas o Sr. Pardal resolver sair, não sabia ele que os humanos ia encontrar o sobradinho que eles estavam morando para demolir, nessa demolição  a Sra. Pardoca conseguiu fugir, e acabou indo para a floresta sem avisar seu marido de tão assustada que ela tava. O Sr. Pardal chegando e vendo tudo no chão, ficou desesperado sem saber oque fazer, e acabou imaginando o pior, e resolveu ir para floresta mesmo triste.
 Chegando na floresta teve uma grande surpresa, viu sua familia sam e salva, e voou mais alto que nunca, de tanta felicidade. E viveram felizes na floresta.
Xtosoooo
Enviado por Xtosoooo em 10/11/2017
Reeditado em 10/11/2017
Código do texto: T6168134
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Xtosoooo
Iaçu - Bahia - Brasil, 18 anos
8 textos (95 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/11/17 15:52)
Xtosoooo