Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

INFRAERO – CPI (12/08/2007)

             A Comissão Parlamentar de Inquérito esta investigando o chamado crime organizado, apontando inúmeras irregularidades nas licitações e na maioria das obras, com valores subfaturados.
O que chamou a atenção foi a formação de um grupo de empreiteiras que arrebatou todas as obras. Ao lado das denúncias acima, foi apontada a mais grave de todas, que diz respeito à destinação dos investimentos.
A maior parte foi desviada e dirigida para o interior do prédio e usada para reformar nas melhorias das lojas, para transformá-las num ponto comercial, idêntico a um shopping center.
Esqueceram do principal, porque a prioridade da aplicação destes investimentos deveria ter sido utilizada para a segurança e melhoria da pista de pouso.
Tomara que a CPI apresente um relatório completo de todas as irregularidades praticadas pelos diretores da Infraero, e os culpados sejam realmente punidos.
O atual diretor, recém empossado, Sergio Galdenzi, agora será o responsável por tudo que acontecer.

CHILE – SANTIAGO – INVERNO

O país está enfrentando o mais rigoroso inverno, não nevava desde 1957, causando sérios problemas em vários setores. A estrada que liga o Chile à Argentina está fechada.
MARAGATO COLORADO
Enviado por MARAGATO COLORADO em 03/09/2007
Código do texto: T637345

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
MARAGATO COLORADO
Salvador - Bahia - Brasil
161 textos (9493 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 05:07)
MARAGATO COLORADO