Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

TRÁFICO DE DROGAS – PENSAMENTO DE UM TRAFICANTE (03/09/2007)

Um dos maiores chefões do cartel colombiano de tráfico de drogas, Juan Carlos Ramirez Abadia e sua mulher Jéssica, foram presos em São Paulo, cujo assunto abordei em 09/08/2007.
Isolado no presídio, tem direito de duas horas de banho de sol. Numa entrevista, infomou que a sua prisão não vai afetar a produção de coca, dando a entender que quando um traficante é preso logo aparece outro para assumir o comando, e assim sucessivamente, sem interromper o negócio que vinham fazendo.
Não irá contar nada a respeito da organização criminosa, nem entregar os nomes dos companheiros.É a lei do silêncio que impera entre os traficantes e qualquer informação que venha a prejudicar a organização é punido com a morte.
Por incrível que pareça, pelos dados levantados, foi denunciado como autor/mandante de 315 assassinatos.
Pelo mal que a droga exerce sobre as pessoas, ficando a mercê da dependência química, ainda existe um pelotão de extermínio para fazer calar a boca dos que falam demais.
Esta ordem é imposta a todos e sua obediência é exigida e cobrada, não podendo ocorrer qualquer falha. Este é o pensamento dos traficantes. O meu pensamento é a punição e em vez de desfrutar o banho de sol, deveria estar encarcerado num cubículo na completa escuridão, porque não merecem ver a luz do sol. Este seria um dos castigos.

MARAGATO COLORADO
Enviado por MARAGATO COLORADO em 23/09/2007
Código do texto: T664480

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
MARAGATO COLORADO
Salvador - Bahia - Brasil
161 textos (9493 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 00:44)
MARAGATO COLORADO