Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

INDEPENDÊNCIA DO BRASIL – (07,08 e 09/09/2007)

             Sete de setembro – 1882 a 2007 – 185 anos, que foi comemorado, em todo território nacional, fazendo parte da semana da pátria, com desfile dos colégios, representando a juventude brasileira, pelo poder das forças armadas e por outras instituições.
Em rede nacional de televisão, o presidente Lula, em pronunciamento, apresentou um retrato do Brasil em pleno crescimento, com a aplicação de todos os investimentos coroados de pleno êxito.
Não mencionou, ou se referiu, a nenhum problema ou dificuldade que deva ter sido enfrentado ou solucionado. Foi um discurso político.
Esqueceu-se, no dia em que se é comemorado a independência do Brasil, tecer, ao menos, algumas palavras a respeito desta importante data.


TRÁFICO DE DROGAS – VENCEDOR: O AZAR

A mudança de profissão muitas vezes leva as pessoas para a prisão. Foi o que aconteceu.
Foram presos, com 4 quilos de cocaína, um pai-de-santo (padre) e um cabeleireiro. Religioso da macumba e do candomblé, trocou o ritual do culto, para os crentes, pela cerimônia proibida, conhecida como a dança da pasta de cocaína.
Quanto ao cabeleireiro, no salão de beleza da cadeia, nos penteados, em vez de fixador de cabelos, passará a usar – modificada – a fórmula na base da pasta da coca.
E para alegrar a clientela, cantará a conhecida música:” Ô preso do cabelo duro, qual é o pente que te penteia, qual é o pente que te penteia, qual é o pente que te penteia...”.
MARAGATO COLORADO
Enviado por MARAGATO COLORADO em 26/09/2007
Código do texto: T670055

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
MARAGATO COLORADO
Salvador - Bahia - Brasil
161 textos (9501 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 13:03)
MARAGATO COLORADO