Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA (18/09/2007)

             A ex-diretora do fórum da cidade de Cruz das Almas/Ba, Olga Regina Santiago Guimarães, foi promovida a juíza, no cargo substituta, dos desembargadores, quando em licença ou férias, com um salário mensal de R$20.000,00 (vinte mil reais).
Acontece que foram levantadas várias denuncias de corrupção, registradas contra a juíza, inclusive o seu envolvimento com o traficante colombiano, Gustavo Duran Bautista.
Interceptações telefônicas confirmaram a veracidade das denuncias, todas negadas pela juíza.
Troca de favores, foi o termo usado para descrever os fatos incriminatórios, envolvendo ambos, inclusive com a participação do próprio marido.
É a máquina do tráfico de drogas, comandados pelo cartel colombiano, presente em várias regiões brasileiras, trabalhando na clandestinidade, com a finalidade única para lavagem de dinheiro.
Organizações do mesmo cartel, atuando no mesmo ramo, como o tráfico de cocaína, já foram desbaratados em vários estados brasileiros.
Apuradas as denúncias e confirmando sua participação para obtenção de favores em benefício próprio, caberá ao Tribunal de Justiça da Bahia tomar as providências que se façam necessárias.

MARAGATO COLORADO
Enviado por MARAGATO COLORADO em 04/10/2007
Código do texto: T679789

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
MARAGATO COLORADO
Salvador - Bahia - Brasil
161 textos (9501 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 15:45)
MARAGATO COLORADO