Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

BANCO DO BRASIL S/A – LUCRO DE BILHÕES (04/10/2007)

             Somente as tarifas cobradas dos correntistas, paga toda a folha de pagamento do funcionalismo.
Ótimo negócio. E os bancos, de modo geral, nunca lucraram tanto como atualmente. O Banco Central, órgão fiscalizador de todo o sistema bancário, deveria obrigar aos bancos a reduzir, gradativamente, os juros altíssimos cobrados nos empréstimos para as pessoas físicas, até atingirem um patamar razoável.
O que temos visto, ultimamente, é uma fusão dos grandes bancos com outros de porte menor, que nada mais é do que a simples compra e o desaparecimento da instituição menor. Esse processo disfarçado de compra, como já disse, chama-se fusão.
Os bancos estaduais, praticamente, desapareceram, porque eram manipulados por pessoas, ou grupos, sem conhecimento do setor bancário, tornando-se cabide de emprego e concessão de empréstimos para os políticos da situação.
Várias vezes, já foram vinculadas informações e notícias não oficiais, para transformar o Banco do Brasil e a Caixa Econômica, ambas administradas pelo Governo Federal, em um único banco. Em política, tudo é possível, só depende das vantagens dos interessados.

CASAMENTO DE TRAFICANTE

O Maior traficante do Brasil, Fernandinho Beira Mar, vai realizar seu casamento, com a antiga companheira, dentro do presídio.

MARAGATO COLORADO
Enviado por MARAGATO COLORADO em 24/10/2007
Código do texto: T707332

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
MARAGATO COLORADO
Salvador - Bahia - Brasil
161 textos (9501 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/17 05:42)
MARAGATO COLORADO