Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

LEITE LONGA VIDA ADULTERADO (01/11/2007)

É uma vergonha o que aconteceu e uma falta de consideração para com o consumidor. Por incrível que pareça, ainda existem certas pessoas e certas cooperativas que se prestem a fazer esse serviço sujo, adicionando ao produto certa quantidade de água oxigenada e de soda caustica para conseguir aumentar a data de validade do leite comercializado em caixas. Ninguém imaginava, ou desconfiava, que o leite vinha sendo adulterado e, novamente, a população consumidora foi enganada e pondo em risco a saúde das crianças pelo uso deste alimento.
A malandragem continuou com os queijos, cujas embalagens, com validade vencida, eram simplesmente retirados de circulação e novamente reembalados, constando nova data de validade. Não tem explicação, e o que se viu foi a retirada de alguns lotes de leite dos estabelecimentos, ficando os consumidores com cara de bobos e enganados. A ganância de certos indivíduos em aumentar seus lucros não tem limites, e deveriam ser exemplarmente punidos.

ARGENTINA – FALECIMENTO AOS 83 ANOS

Não demorou muito o casamento da senhora de 82 anos com o jovem de 24, que foi notícia nos jornais e nas televisões, cujo tema abordei no dia 09 de outubro, sob o título: o casamento do ano.
Acometida de um mau súbito, a noiva veio a falecer e foi sepultada na cidade de Santa Fé. O jovem viúvo herdou a casa residencial e passará a receber a aposentadoria da falecida.
MARAGATO COLORADO
Enviado por MARAGATO COLORADO em 18/11/2007
Código do texto: T742348

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
MARAGATO COLORADO
Salvador - Bahia - Brasil
161 textos (9493 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 22:58)
MARAGATO COLORADO