RELAÇÃO EM RISCO
(Temptation: Confessions of a MarriageCounselor -
EUA – 2013)

Nair Lúcia de Britto
 
Um amor de infância que perdura até a vida adulta resulta num casamento que promete uma felicidade perfeita.
Ela é Judith (Jurnee Smollett Bell), uma terapeuta que trabalha numa empresa de casamentos que busca o par ideal para seus clientes.
Ele é Brice (Lance Gross), farmacêutico; e um homem pacato que pensa bastante antes de tomar uma decisão importante. Justamente o oposto dela que, insatisfeita em ser obrigada a cumprir ordens no seu trabalho, ambiciona dirigir seu próprio negócio. Mas este sonho parece-lhe impossível de ser realizado.
A frustração profissional a deixa impaciente e quase que intolerante para com o marido, que  de repente se mostra um homem sem graça e conformado.
A rotina torna-se inevitavelmente cansativa até que um cliente da empresa, Harley (Robbie Jones), sem que ela se dê conta, torna sua vida mais excitante e promissora. Inteligente, audacioso e rico, Harley pouco a pouco a seduz, tendo a seu favor a crise pela qual ela está passando no casamento.
Logo o triângulo amoroso está formado desencadeando uma história envolvente e  misteriosa. Tão realista, que se torna uma lição de vida surpreendente. Um filme excelente, inteligente que, sem sombra de dúvida, eu recomendo! 
 
Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 22/09/2014
Reeditado em 22/03/2015
Código do texto: T4972495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.