Hércules

Temos muito o que aprender com este filme,principalmente quem trabalha com marketing,propagando,publicidade etc.

Hércules era um grande vencedor no que fazia,era muito bom mesmo,mas não era um Deus,se tornou,por causa do marketing de seu sobrinho.

Hércules não trabalhava sozinho,como ele mesmo mencionou no filme,ele trabalhava em equipe,ou seja,juntou uma pessoa que faz uma coisa muito bem com uma equipe leal e preparada e um marketing forte,só podia ter sucesso no que fazia.

Hiperbolizaram tanto as qualidades de hércules que o mesmo começou a acreditar que era um ser diferente,acima dos mortais,entretanto isso só acontecia nos momentos de "aperto" e realmente fez muito bem seu papel nesses momentos.Quiça de tanto a pessoa ouvir que a mesma é "o máximo" ela se torne mesmo e passe agir consoante ouve, acredito no poder de influência,assim como se uma pessoa é tida como ruim e ouve isso há mutos anos,aquilo vai se gravando no subconsciente da pessoa,até que ela começa a agir como ruim,por influência,sem saber o porquê.

Destaco também a calma desenvolvida pelo amigo de hércules,o cara não tinha medo de morrer,desejava até mesmo morrer,pois acreditava que ia para os campos elísios após a morte e,no meio da guerra,ele era o mais tranquilo,até mais do que hércules,entretanto,podemos tirar uma lição disso,apesar de tudo o que ocorre a nossa volta,podemos ficar calmos,desenvolver a calma é trabalhoso,mas as recompensas são maravilhosas.

kiko olivetti
Enviado por kiko olivetti em 20/10/2014
Código do texto: T5005795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.