A FILHA DO PASTOR

Sair de casa por um sonho: o de cantar. Ou melhor, pelo motivo que enlouquece qualquer mulher: homem. Então, foi por um traste que Angie largou sua casa, sua igreja e o bispo, também seu pai. Dá para acreditar? Só se estiver enfeitiçada como ela, a ponto de perder a virgindade com um cara que conheceu há semanas. Bom, analisando pelos dias de hoje, nem é de se estranhar, a relação sexual vem primeiro que o beijo.

Ser uma garota da igreja não é fácil, digo por experiência própria, a pressão é demais. Qualquer erro é considerado pecado. Então, cabe ressaltar aquela frase: ‘’Tudo o que é proibido se torna mais gostoso’’. Claro que as consequências são amargas. Mas cabe também a algumas igrejas e a alguns líderes religiosos darem aos seus membros o livre arbítrio ao invés de tentar domesticá-los, ou melhor, se aproveitar da fragilidade de alguns.

Não se constrói uma vida perfeita apenas acertando. É como em um quebra-cabeça, as peças chegam desmontadas e fora do lugar, e é preciso muito mais que uma chance para as colocarmos no lugar. E se o embaralharmos novamente, vai levar um bom tempo e várias tentativas, algumas mal sucedidas para acertamos o lugar certo de cada peça. Mas no final, tudo se encaixa e percebemos que foram precisas mudanças, para haver melhora.

Como o bispo, pai de Angie, que percebeu que precisava afrouxar as rédeas e aceitou de volta sua filha.

Sarah Marques
Enviado por Sarah Marques em 31/01/2015
Código do texto: T5121500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.