Resenha do filme "A Entrevista" (2014)

Acabei de assistir o polêmico filme de comédia The Interview (A Entrevista), gravado em 2014 e finalmente lançado em 2015.

Para quem não sabe, este foi o polêmico filme do diretor e ator Seth Rogen que quase causou uma guerra entre A Coreia do Norte e os Estados Unidos.

O filme é estrelado por Seth Rogen e James Franco como jornalistas instruídos para assassinar o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un após conseguirem uma entrevista com ele.

O filme recebeu atenção por seu retrato negativo do lider norte-coreano Kim Jong-un. Em junho de 2014, as ameaças de ações "implacáveis" contra os Estados Unidos foram feitas se a Columbia Pictures fosse adiante com o lançamento do filme. Em 16 de dezembro de 2014, um grupo ameaçou realizar ataques terroristas contra os cinemas que apresentassem o filme, fazendo alusões aos ataques de 11 de setembro.

Bem, mas vamos falar sobre o filme, ele é bom mesmo?

Porra! Eu achei ele bom demais!

Ri muito!

Claro, acredito que o filme seja de um humor escrachado, feito mais para adolescentes e jovens. Adultos mais conservadores não irão achar os milhares de palavrões engraçados, acredito eu.

Mas, ao contrário de muitos outros filmes que causam polêmica e que são umas merdas, esse filme vale a pena assistir, ainda mais se você, como eu, for um fã dos filmes do Seth Rogen e do James Franco, que também já trabalharam juntos em "This is the End" e "Pineapple Express".

PS: Caso você seja um historiador que esteja analisando o filme de um ponto de vista crítico, nem pense em dar play neste FILME de COMÉDIA.

Boris Becker
Enviado por Boris Becker em 13/02/2015
Reeditado em 17/02/2015
Código do texto: T5135642
Classificação de conteúdo: seguro