A Dama de Vermelho

 Título Original; The Woman In Red.


Elenco; Gene Wilder, Charler Grodin,
Joseph Bologna, Judith Iveh,
Kelly Le Brock, Gilda Radner.
Ano de Produção; 1984 Estados Unidos
Direção; Gene Wilder

 
Gene Wilder sempre foi um ator de várias comédias, e nesta hilariante comédia romântica não foi diferente. Apesar das diversas senas engraçadas, a paixão fica em alta com a bela atuação de Kelly Le Brock linda como sempre.
Sinopse;O Executivo Theodore Pierce(Gene Wilder) é casado e tem filhos mas com uma relação monótona e chegando num estacionamento avista a deslumbrante modelo Charlote(Kelly Le Brock) sair de seu carro e passar por cima de uma passagem de vendo onde seu vestido levanta ela sai rapidamente mas acaba retornando e começa a dançar sendo observada por Theodore que fica encantado. E em sucessivos encontros quase nem tanto casuais é seduzido pela perturbante e estonteante Charlote, Theodore resolve trair Didi (Judith Ivey)sua esposa armando planos para levar a exuberante modelo para cama durante o processo todo da conquista uma colega de escritório acredita que é nela que Theodore está interessado.
Extras;Você vai rir muito e se encantar com esta refilmagem de (Um Éléphant Ça Trompe Énormement) que lembra muito as cenas de O Pecado Mora Ao Lado Com Marilyn Monroe. Destaque para a música do intérprete Stevie Wonder que deu o Oscar a este grande sucesso dos cinemas (I Just Called To Say I Love You.)

 
Parte integrante de os 50 mais romanticos da história do cinema 
Confira
http://litoralcultural.blogspot.com.br/
Altair Feltz
Enviado por Altair Feltz em 18/02/2015
Reeditado em 18/02/2015
Código do texto: T5141716
Classificação de conteúdo: seguro