Como Eu Era Antes de Você
 
   Há comparações que consideram este mais um romance no estilo A Culpa é das Estrelas e o que acontece é na verdade o oposto.
   Temos aqui uma história de aceitação, busca e um amor que se constroí em um arco forte. Will quer que as pessoas aceitem sua escolha, Lou quer buscar motivos para que ele mude de ideia e entre eles uma química surge e os transforma.
   Sam Claflin mostra novamente que é um ator perfeito para filmes românticos, consegue expressar com seus olhos e seu rosto muitas características do personagem.
   Emilia Clarke interpreta o estilo carismático e divertido de Lou muito bem e assim transmite leveza e os sentimentos da personagem.
   Ambos funcionam juntos e nos proporcionam boas sequências, todo o elenco se esforça e por isso o filme ganha mais um elemento que o torna interessante.
   Há também pontos de extrema entrelinhas, você percebe que o filme quer lhe fazer refletir sobre a vida e certas situações que se opoêm nos fazendo pensar e finalmente mudar.
   Como Eu Era Antes de Você é um romance doce e exemplar, nos faz crer em amores considerados impossíveis e nos dá várias lições de vida.


Nota: 10

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 26/06/2016
Reeditado em 27/06/2016
Código do texto: T5679547
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.