A FERA

Esse filme americano é um romance/drama/fantasia que foi lançado em março de 2011, baseado do livro de Alex Flinn “Beastly” A fera e é uma versão modernizada do conto a Bela e a Fera, sendo dirigido por Daniel Barnz e protagonizado por Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens. Esse romance tem a duração de 89 minutos.

Kyle Kingson ( Alex Pettyfer ) era um jovem rico, exibido e prepotente que ao humilhar uma colega de classe por duas vezes Kendra Hilferty ( Mary-Kate Olsen ) foi amaldiçoado. Kendra era feiticeira e amaldiçoou Kyle dizendo que ele iria tornar uma besta, algo horrível, feio, onde as pessoas teriam medo de aproximar dele, sendo que logo em seguida seu corpo ficou deformado e cujo encanto só quebraria se no período de um ano ele conseguisse arrumar uma pessoa que o amasse com toda aquela feiura.

Diante de tanta feiura o jovem resolveu viver amofinado num apartamento longe do pai e com a companhia de uma empregada e de um tutor cego Will ( Neil Patrick Harris ) que o pai arrumara para cuidar do filho.

Kyle presenciara um rapaz jurar de morte Linda Taylor ( Vanessa Hudgens ) para o seu pai, devido o mesmo ter matado seu colega durante uma tentativa de assalto. Diante daquele cenário Kyle propôs para o pai protegê-la em seu apartamento até que todo perigo fosse cessado. O pai inicialmente era contra, mas viu que não tinha outra alternativa a não ser confiar naquele estranho que fez tal proposta.

Inicialmente Linda parecia agressiva, mas com o tempo ela foi observando a docilidade daquela criatura horrenda que fazia de tudo para agradá-la e acabou-se apaixonando por ele e no exato momento que ela disse que o amava a maldição fora quebrada, sendo que a beleza do jovem retornou e de quebra a visão do seu amigo Will fora restaurada.

Sei que existem críticas a esse filme, principalmente em relação a roteiro e cenário, mas vejo que o filme é recheado de emoções. Na minha concepção é um bom filme e vale apena ser assistido.

Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 09/08/2016
Código do texto: T5723689
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.