LOVE STORY

Esse romance americano foi lançado no ano de 1970, produzido por Howard G. Minsky, dirigido por Arthur Hiller, tem uma duração de 99 minutos, tendo como protagonistas Ali MacGraw e Ryan O’Neal.

Oliver ( Ryan O’Neal ) é um estudante de Direito da Faculdade de Harvad que acaba conhecendo Jenny Cavillere ( Ali MacGraw ) uma estudante de música de Radcliffe, logo ao se conhecerem, eles se apaixonam e resolvem casar rapidamente. Ao levar Jenny à casa dos seus pais para que conhecessem sua noiva, Oliver observa que seu pai ( Ray Millan ) um milionário bem sucedido não aprova esse casamento, uma vez que Jenny é de família pobre. Diante da insistência do filho em levar adiante esse casamento, seu pai o deserda, mas nada disso é suficiente para impedir o casamento do casal apaixonado. A cerimônia de casamento foi simples, com poucas pessoas presentes na presença de um capelão. Algo que me chamou a atenção nesse filme, é que mesmo Jenny não tendo a aceitação do sogro, nunca deixou ser levada pelo ressentimento e na medida do possível sempre aconselhava Oliver para que reconciliasse com seu pai.

O tempo foi passando e eles começaram a ficar incomodado pelo fato que Jenny não conseguia engravidar. Diante dessa situação procuraram um médico, que depois de uma série de exames chegou a constatação que Jenny em momento algum poderia engravidar, e mais do que isso o agravante é que foi constatado que ela estava doente, cuja doença se encontrava em estágio terminal, restando a Jenny poucos dias de vida.

Essa notícia abalara e muito Oliver, que fica inconformado pelo fato da sua esposa ter apenas 24 anos e já estar vivenciando essa situação. Ela vai para o hospital e ele pede para os médicos fazerem de tudo pra salvar sua amada. Essa situação faz com que Oliver quebre o seu orgulho e procure seu pai para pedir um dinheiro emprestado para pagamento do tratamento. Nada disso teve efeito, por que logo em seguida Jenny acabara falecendo para o inconformismo de Oliver.

Foi muito bom rever esse filme, esse romance é um clássico do cinema mundial.

É sempre bom e emocionante ver que quando há o amor verdadeiro, nada servirá de obstáculos para que duas pessoas possam se amar. Podemos observar nesse filme que nem mesmo a fortuna que o jovem tinha foi suficiente para impedi-lo de realizar seu sonho.

Simplesmente Gilson
Enviado por Simplesmente Gilson em 26/08/2016
Código do texto: T5740655
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.