Animais Fantásticos e Onde Habitam
 
 
 
   Quando a Warner anunciou que Alfonso Cuarón havia deixado o projeto de Animais Fantásticos tive medo que tudo pudesse desabar, afinal, para mim, ele foi o responsável pelo melhor filme do universo Potter, O Prisioneiro de Azkaban.
   David Yates nunca me convenceu, algo sempre faltava nos últimos quatro filmes de Harry Potter, mas, apesar de tudo, finalmente parece que temos uma expansão aceitável. Nova York é fantástica e Newt acaba por se aventurar em uma confusão sem precedentes, temos aqui uma nova abordagem que acaba por cativar o público que talvez não se envolvesse tanto com Harry Potter, os adultos.
   Enquanto a trama se desenrola percebemos que nosso protagonista tem um certo carisma já conhecido na saga, Eddie Redmayne mostra por que é considerado um dos grandes atores do cinema atual.
    Com elementos mágicos de volta a grande tela, temos uma sensação de nostalgia total, claro que Hogwarts deixará sempre saudades, mas com toda certeza ainda haverá muitas surpresas nos próximos filmes. Que venha logo a segunda parte desta nova jornada e claro, grandes emoções.

Nota: 9.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 20/11/2016
Reeditado em 20/11/2016
Código do texto: T5829730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.