Assassin´s Creed

O Filme
 
   Os fãs da saga sofreram com toda ansiedade criada após o anuncio deste filme, as primeiras críticas o massacraram sem misericórdia, mas, é preciso saber olhar para o lugar certo e entender que a história é de fato fiel e muito bem construída.
   Alguns equívocos de roteiro são latentes, porém, não dificultam tanto a compreensão do leigo para com o seguimento da história. A inquisição espanhola foi uma grande sacada, alguns de seus planos sequências são fantásticos.
   Abstergo não é explorada como nos games, pelo menos nos primeiros, onde tínhamos a total noção do perigo daquele lugar. O vilão apenas faz uma ponta de grande visionário, porém, fica claro os verdadeiros líderes dos templários.
   Uma história original que nos remete a algumas reflexões sobre o próprio presente, Assassin´s Creed chega em um ano onde existem grandes expectativas e algumas surpresas, espero que posso continuar como uma das grandes surpresas do ano.
 
Nota: 8,5.
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 24/01/2017
Código do texto: T5891795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.