Logan
 
   Filmes de super-heróis são sempre recheados de efeitos especiais e com histórias hipócritas demais. Logan não só se destaca por diferenciar-se, mas também transformar a história em um marco, um personagem que se tornou ícone mundial.
   A sensação de querer a morte a cada suspiro consome nosso protagonista, velho, cansado e sem qualquer motivação para seguir em frente. Logan quer, apenas que a humanidade o deixe em paz.
   Laura é uma mutante com talentos extraordinários, uma combinação do DNA de Logan, o que deixa nosso protagonista conectado com ela. Temos alguns momentos de pura empatia envolvendo ambos.
   Xavier é o idoso, a figura de um pai, avô. Sua presença causa comoção e desejo por poder ajudar de alguma forma, com a idade avançada seu cérebro está cada vez mais perigoso, sem saber diferenciar o que é real e o que não é, muitas vezes cria situações de perigo extremo.
    Com uma trama estruturada e um roteiro sólido, podemos apreciar uma obra quase perfeita, que Logan sirva de exemplo para os próximos filmes do gênero e que a partir dele novas ideias possam surgir.
 
Nota: 9.
 
 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 18/03/2017
Reeditado em 19/03/2017
Código do texto: T5945135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.