Baby Driver
 
Em Ritmo de Fuga
 
   Quando um lançamento se propõem a romper certos paradigmas, uma expectativa acaba se criando em torno deste, não é à toa que um elenco de peso ajude a dar vida a esta história, contudo, não é somente isto que faz a trama fluir.
   Roubos a bancos e perseguições recheadas de cenas de ação estão presentes em vários filmes de Hollywood, o problema geralmente ocorre em seus ritmos bagunçados.
   Baby Driver chuta para longe toda a desconfiança da qual o caracterizava como mais um filme deste gênero, sua estrutura é composta por roteiro, edição e montagem primorosos, sem contar a trilha sonora que acaba por se tornar outro destaque.
   Não é o caso de uma história original, e isso poderia se tornar algo clichê e maçante, porém todas as peças se coordenam e elevam o filme como um todo. A direção novamente merece ênfase por sua forma de explorar ao máximo os elementos disponíveis na trama, e todas as suas características.
   Romance, drama, perseguição, tiros, explosões e muito mais, Baby Driver funciona como entretenimento puro, sem enxertes desnecessários e com muita diversão garantida. Recomendação de um filme do mesmo diretor: Scott Pilgrim Contra o Mundo.
 
Nota: 10
 

 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 07/08/2017
Reeditado em 08/08/2017
Código do texto: T6077111
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.