A Vida Secreta de Walter Mitty
 
   A vida é muitas vezes rotineira e tediosa, o que nos faz cair em diversos mundos diferentes, aquelas ideias malucas que surgem ao ouvir uma conversa, ou então, com o simples desejo de realmente sair do padrão ou estar em outro lugar.
   A aventura dirigida e protagonizada por Ben Stiller é na verdade um estereótipo social, afinal, muitos homens e mulheres caem nessa bolha de mais do mesmo, sem deixar que a vida lhes dê uma nova perspectiva.
   É interessante poder apreciar os momentos de devaneio, construídos de forma simples e muito expressivos. A jornada de nosso adulto comum é um disfarce para a verdadeira essência escondida por trás do roteiro, as entrelinhas se complementam e passam uma mensagem marcante.
   Outra mensagem, é o enigma e mistério criado no desenrolar do longa, o final é emocionante e envolvente, cria uma sensação de conforto e empatia. Se para muitos Bem Stiller é um Adam Sandler, confesso que ainda não posso concordar com isso, é seu segundo filme de sucesso, e o mais impactante depois de Trovão Tropical.
 
Nota: 10.
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 20/08/2017
Reeditado em 20/08/2017
Código do texto: T6089964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.