Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS

(Knocked Up, EUA, 2006)
Direção: Judd Apatow
Roteiro de Judd Apatow. Elenco: Seth Rogen, Katherine Heigl, Paul Rudd, Leslie Mann, Jason Segel, Jay Baruchel, Jonah Hill, Martin Starr, Charlyne Yi, Iris Apatow, Maude Apatow, Joanna Kerns, Harold Ramis, Alan Tudyk, Kristen Wiig.

Sinopse: Ben Stone é um adulto que insiste em viver como um adolescente. Para ele e para seus amigos Jason, Jay, Jonah e Martin, a vida é uma curtição só: brincar de derrubar uns aos outros na piscina com luvas de boxe, disputar pra ver quem fuma mais com um aquário vazio virado na cabeça, andar de montanha russa e despencar da torre de queda livre no parque de diversões, jogar paint ball, ficar chapadão com o tubo de “bong” e sonhar em ganhar dinheiro fazendo um site sobre nudez de celebridades do cinema.

Allison Scott é uma bela e promissora assistente de produção do canal Entertainment News (E!) .Ao saber que foi promovida a apresentadora de um programa de entrevistas na emissora, Allison decide comemorar e sai junto com a irmã Debbie (casada e mãe de duas filhas) para curtir a balada.

Numa boate lotada e com garçons ocupadíssimos, Ben ajuda Allison a conseguir duas cervejas e ganha a simpatia da garota. Cerveja vem, cerveja vai, logo Ben e Allison estão na cama sem mal se conhecerem.

Na manhã seguinte, Ben deixa seu e-mail com Allison (ben@nudestars.com, em referência ao site que ele planeja criar com seus amigos) e se despede dela depois de tomarem o café da manhã juntos.

8 semanas depois…

Durante uma entrevista com James Franco sobre sua participação nos filmes da saga do Homem-Aranha, Allison Scott sente-se mal e o responsável pela edição do programa sugere que ela deve estar grávida. Logo, Allison compra todo tipo de teste de gravidez que encontra na farrmácia com a ajuda de Debbie e fica atônita ao saber que todos eles deram positivo.

Só resta a Allison informar a Ben sobre a suspeita e visitar um ginecologista para confirmar a gravidez.

Mesmo sabendo que os dois têm muito pouco em comum, não dá para imaginar nenhum compromisso entre eles.

Mas ambos concordam que em manter algum tipo de relacionamento por causa do bebê.
AIRTON SHINTO
Enviado por AIRTON SHINTO em 11/10/2007
Código do texto: T690465
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
AIRTON SHINTO
São Paulo - São Paulo - Brasil
91 textos (54066 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/10/17 20:32)