CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

MEUS COMENTÁRIOS SOBRE UM CLÁSSICO DO PORNÔ

Bend Over Brazilian Babes (IDEM, 1992, EUA, 120’, Direção: John Stagliano. Com: John Stagliano, Rocco Sifredi, Felipe, Kátia, Anna, Paula, Catuchita)

John Stagliano incorpa o seu alter-ego, o Buttman, e vem ao Rio de Janeiro ao lado do amigo Dario (Sifredi), para que ambos sejam ciceroneados pelo “bom vivant” Felipe, que os leva às mais loucas aventuras sexuais com algumas das dezenas de atraentes mulheres que se encontram no calçadão de Copacabana e na praia de Ipanema. Apesar de conduzir as filmagens com uma câmera comum, Buttman, ou melhor, Stagliano, consegue ótima fotografia e closes alucinantes nas cenas de sexo, valorizando ainda mais as formas curvilíneas das “atrizes”, que são escolhidas a dedo...
O diretor americano fez várias incursões no Brasil, e principalmente no Carnaval Carioca, mas foi dessa vez que obteve o melhor resultado em termos de originalidade, de convencimento de que as transas eram casuais etc.
E nisso tudo, quem se dá melhor é o garanhão italiano Rocco Sifredi, que “contracena” com duas morenas de acabar com fôlego de celibatário. A mais fogosa, entretanto, é Anna, que parece ter o passaporte instantâneo para um prazer sem limites ao se entregar para o brasileiro Felipe.
Vale uma conferida.
Em tempo: para quem não sabe, a expressão BEND OVER é utilizada para solicitar que a pessoa fique de quatro.
ÓTIMO
PoetEverton
Enviado por PoetEverton em 23/11/2007
Reeditado em 23/11/2007
Código do texto: T749869

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Everton Poeta do Cavaco). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
PoetEverton
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 40 anos
122 textos (17476 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 29/07/14 09:44)