Dê o Passo  -A ponte estará lá
(Grace Cirocco)
 
 
Este livro, não é uma obra literária, nem tão pouco, possui rico vocabulário. Trata-se de uma experiência da autora, um chamamento interno que soube ouvir e compartilhar.
 
De forma singela, verdadeira e tocante, ela nos faz despertar para os questionamentos existenciais que afligem toda a humanidade.
 
O leitor é provocado e convidado a sair da “zona de conforto” e caminhar em busca de seus sonhos, de sua verdade - fazer escolhas levando em consideração os anseios de sua alma.
 
“Dê o Primeiro Passo” nos impele a sair da inércia, rever nossos conceitos, nossas vidas e no que nos deixamos transformar ao longo do tempo.
 
Quem realmente somos quando estamos sozinhos, quando deixamos de lado nossos papéis de mãe, filho, patrão, empregado, etc.? Quem somos quando nos despimos das máscaras? O que, realmente, queremos?
 
Embora as repostas não estejam nas páginas do livro, ele nos incentiva buscá-las com entusiasmo usando as ferramentas que temos em mãos, mas por algum motivo, desaprendemos usar.
 
Autenticidade, verdade, fé e coragem, são algumas das palavras que ilustram as páginas do livro, levando-nos a uma profunda reflexão:

Escolher o caminho que as regras e tradições indicam é mais fácil do que ignorarmos a voz que grita dentro de nós indicando o rumo a seguir clamando pela liberdade da alma?
 
No fundo todos nós sabemos a resposta...