O CÉU É DE VERDADE(Fatos Reais)

Ref. RESENHA DE LIVRO

Autor: Antoni BigCuore*

Data: 16/06/2013

Hora: 9,44 hrs.

-------------------------------------------------------------------

TITULO DA OBRA: O CÉU É DE VERDADE

AUTORES: Pastor TODD BURPO e a Jornalista LYNN VINCENT

EDITORA: THOMAS NELSON BRASIL – Marca licenciada a Vida Melhor Editora S.A. – Rua Nova Jerusalém, 345 – Bairro Bonsucesso – Rio de Janeiro

Cep. 21402-325 – Fones (0xxx21) 3882-8200 – www.thomasnelson.com.br

-------------------------------------------------------------------

O presente livro, foi escrito pela Jornalista norteamericana Lynn Vincent que, atualmente trabalha como professora da King`s College, em Nova Iorque, e vive em San Diego na California.

Todd Burpo é Pastor da igreja Crossoroads Wesleyan, em Nebraska, nos Estados Unidos. É casado com Sonja, pai de Colton – hoje com 11 anos – e de mais dois filhos.

Pois bem, a temática do livro gira em torno da experiência fora do corpo de seu Filho COLTON, que após uma cirurgia de emergência para a extração do apêndice (apendectomia).

As principais visões dele fora do corpo ao ser operado foram:

Os Anjos cantam para ele as musicas: “Jesus me ama” e “Josué lutou na Batalha de Jericó”;

“Jesus fez os anjos cantarem para mim por que eu estava com muito medo. Eles me fizeram sentir melhor”. (pg. 16)

O Dr.Holleran foi o cirurgião que o opereu. O menino saiu do corpo e viu toda operação, inclusive seu pai orando numa sala ao lado e sua mãe falando ao telefone em outra sala.

“Eu subi para fora do meu corpo e fiquei olhando para baixo e podia ver o doutor operando o meu corpo. E eu vi você e a mamãe. Você estava sozinho em uma sala pequena, orando; e a mamãe estava numa sala diferente, e ela estava orando e falando ao telefone”. ( pg. 17)

Um dos fatos mais extraordinários foi quando COLTON fala ao Pai que viu sua Irma La no céu. Trata-se da Irma que foi ABORTADA bem antes dele nascer e que ele a viu no céu!!! Era um segredo a sete chaves mantido pela família. Foi um aborto espontâneo e não provocado, portanto.

“Todo mundo se parece com anjos no céu papai. Como assim? – Todas as pessoas tem uma luz em cima da cabeça”. ( pg.98)

Em síntese, o Menino esteve no céu, onde se encontra com Jesus sentado no Trono de Deus, à direita de Deus Pai; do Anjo Gabriel, ele vê também a Mãe de Jesus, Maria Santíssima de joelhos em frente ao Trono de Deus.

No final do livro quando O Pastor Buppo fez uma homilia para a sua comunidade, relatando todo o caso ocorrido com seu filho Colton e o que mais me impressionou foi quando ele um Pastor Evangelico (os evangélicos não veneram Maria, como nós católicos), ele diz textualmente às folhas 185, do livro:

“MUITOS DOS NOSSOS AMIGOS CATÓLICOS PERGUNTARAM SE COLTON VIU MARIA, A MAE DE JESUS. A RESPOSTA A ISSO TAMBÉM É SIM. ELE VIU MARIA AJOELHADA DIANTE DO TRONO DE DEUS E OUTRAS VEZES, SENTADA AO LADO DE JESUS. “ELA AINDA O AMA COMO UMA MÃE , DISSE COLTON”.

Quando o menino vê Jesus, ele o vê com todos os estigmas da Crucifição!

Ele vê o avô que não o conheceu em vida, inclusive numa foto quando o avo era ainda muito jovem. Enfim, ele vê a sua irmãzinha abortada e vê toda a família dos Bupos falecidos. É um relato impressionante e emocionante!!!

--------------------------------------------------------------------

EU RECOMENDO ESTE LIVRO! Vale a pena refletir sobre ele! Ele fez a minha fé crescer um pouco mais!. Lembrei-me de um livro, cujo titulo é “VIDA APÓS A VIDA”, do Dr.Mood Jr., que li nos anos 60, senão me engano. Ele relata experiências de pessoas consideradas clinicamente mortas e que vão ao “outro lado da vida” e voltam. Todas elas, como Colton, pairam sobre a equipe médica e assistem às suas operações.

Jesus disse em seus evangelhos: “EU LHES ASSEGURO QUE, A NÃO SER QUE VOCES SE CONVERTAM E SE TORNEM COMO CRIANÇAS, JAMAIS ENTRARÃO NO REINO DOS CÉUS”.

-------------------------------------------------------------------

(*)Antoni BigCuore Escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse seu BLOG BEM VIVER – HTTP://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: WWW.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

--------------------------------------------------------------------