Steve Heslin - Capítulo 17
 
   Passamos três dias na estrada outra vez, entre hotéis e restaurante pelo caminho, grandes paisagens e vários lugares para se conhecer, mas o que eu mais queria e acho que Hallie também era chegar logo em casa.
   Chegamos perto do meio dia, da quarta-feira, coloquei o carro na frente da casa de Hallie, ajudei ela a tirar suas coisas, então encontrei Tanner perto da porta, e logo atrás dele estava meu tio, o coloquei dentro do carro e então o pai de Hallie nos levou para casa, arrumei minhas coisas preparei um café para meu tio e então fui descansar um pouco depois daquela viagem só pensava na minha cama.
   Pensei sobre tudo que aconteceu mas lembrar que Hallie logo iria embora para a faculdade me fazia se sentir um pouco triste, mas aos poucos eu conseguia entender que isso a tornaria uma pessoa mais feliz e melhor.
   Aos poucos tudo ia voltando ao normal, encontramos Will na igreja no domingo, ele parecia bem mais feliz do que antes, George e Taylor começavam a se dar bem, eu esperava que sim pelo menos, e a cada fim de tarde eu começava a ficar melhor no piano.
   Conversei com algumas pessoas no centro e o senhor Oliver me arrumaria um emprego, não sabia ao certo o que era ainda, mas já se tratava de um progresso. 
   Encontrei-me com Hallie no fim da tarde, ela estava linda como sempre, usando jeans e uma jaqueta vermelha, os cabelos estavam presos, e em seu pescoço um chalé a protegia ainda mais do frio.
-Está tudo bem? - perguntei.
-Sim, por que não estaria? 
-Nada, é que eu me sinto um pouco diferente depois dessa viagem, é como se... Bom, algo mudou ou só se mostrou diferente em mim.
-O quê? - ela perguntou curiosa.
-Não sei dizer, acredito que tudo foi incrível, ainda mais por poder estar ao seu lado. - suas bochechas começavam a ficar vermelhas.
-É, acredito que você está começando a aprender a me deixar com vergonha Steve.
-Ah, me desculpe. Não foi isso que eu quis fazer, é que foi muito bom entende? Gosto muito de estar com você.
-Hum, foi sim, confesso que não me senti sozinha em nenhum momento e também gosto muito de você.
-Eu tenho uma pergunta para fazer. Mas tenho medo da sua resposta. - falei.
-Você tem medo da resposta ou das consequências que ela poderá criar?
-Ambos, bom, vamos lá, fiquei pensando um pouco e mesmo que você vá para a faculdade não vejo mal algum em tornarmos a nossa relação um pouco mais séria.
-O que você quer dizer com isso?
-Hallie Leslie, você aceita ser a minha namorada?
   Não consegui esperar que ela respondesse e a beijei sem cerimônia alguma, aquele gosto delicioso que nos esquentava, num inverno que nos deixava congelando, era mais uma vez algo que eu não poderia descrever.
-Aceito Steve, eu aceito.
   Explodi em um sorriso que a fez sorrir também e abraçados caminhamos até a minha casa. Então nos sentamos no sofá assistimos um filme juntos, nos beijamos e continuamos ali, sentados um ao lado do outro, então um pouco depois a levei em casa. 
   Will estava na varanda dela o que poderia ser um pouco assustador por já estar escurecendo, mesmo assim foi bom vê-lo tão agradável.
-Vocês leram a carta? - ele perguntou.
-Sim. - respondi.
-E aquela página? Eu não procurei com tanta clareza da primeira vez.
-Sim, lemos tudo Will. - Hallie respondeu.
-Ah, eu só queria agradecer por vocês terem ido até lá, sei que não sou uma pessoa tão interessante assim, mas vejo que poderia ser melhor, assim como vocês dois estão agora. Você Steve, mais confiante, menos nervoso e Hallie então, a menina que se escondia atrás de um poço de timídez, o que dizer de vocês dois agora? Juntos se tornam melhores e eu posso dizer que fico feliz por poder presenciar isso. Obrigado por tudo.

 
 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 18/07/2014
Reeditado em 18/07/2014
Código do texto: T4887347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.