MINHA FILHA ... AUTISTA?

 
  Há muito tempo queria ler o livro de Lúbia Aguiar.

  Conheci o seu trabalho cá no Recanto, gostei muito e quando soube que escrevera um livro sobre a filha de quem já falara nas suas crônicas, tive muita vontade de conhecê-lo.

  Mas o mesmo estava esgotado e por muito tempo procurei em livrarias sem encontrá-lo, e foi então que a Lúbia, sabendo do meu interesse, generosamente ofereceu-me um exemplar o que me deixou muito feliz e agradecida.

  O livro da Lúbia é desses que ao acabarmos de ler temos vontade de voltar à primeira página para reviver todas as emoções que ela nos passa.

  Lúbia dá-nos em suas páginas o mais impressionante testemunho de fé, de coragem, de comprometimento e de amor, um amor tão grande que ultrapassa todos os obstáculos e consegue encontrar nas dificuldades força suficiente para superar a tristeza, a dor, o desencanto.

   Parabéns Lúbia! Você é uma mulher como poucas, raríssimas mesmo, que   teriam tanto equilíbrio diante de tantas dificuldades.

  Laura, a menininha robusta e bela, com algo especial que não temos condição de compreender, que se alegra, sofre, ama, sem ter como expressar-se é por certo um presente de Deus que ele só confiaria mesmo a alguém feito a Lúbia.

  Se puderem, leiam o livro. Ele é belo, profundo, divertido, interessante, mas é mais do que tudo isso um livro muito especial, para se ler com os olhos e interpretar com o coração.
980165.gif
Maith
Enviado por Maith em 12/09/2014
Reeditado em 20/01/2015
Código do texto: T4959694
Classificação de conteúdo: seguro