Pé na estrada: viagens perfeitas

Inicialmente, quero pedir desculpas a quem acessar este texto por tê-lo classificado como resenha. Sei que isto não é uma mas foi a classificação mais próxima que encontrei do que pretendo escrever.

Deixei o comentário que transcrevo a seguir no site da Amazon, onde adquiri este livro, como um alerta para que incautos como eu, não percam seu dinheiro numa compra que só irá causar dissabores.

Encontrei no site da Amazon onde comprei o livro, duas opiniões que me motivaram a comprá-lo. Elas são bastante tendenciosas mas, na ocasião, não me dei conta de que aquelas opiniões podiam ser de parentes ou amigos da autora que ali se manifestaram apenas como propaganda para as pessoas comparem o livro. Então escrevi o comentário abaixo.

As duas outras pessoas que fizeram a resenha deste livro, certamente, ou são parentes ou amigos da autora pois dizer que este livro é de uma leitura agradável é, no mínimo, um exagero!

O livro é MUITO MAL ESCRITO!!! Com erros de grafia, de concordância e de correção absurdos! Só os que contei, foram 27 (vinte e sete). Pasmem!!! Vinte e sete erros em apenas 108 páginas; São erros banais como escrever "seu" no lugar de "SEI" ou erros graves como escrever o substantivo viagem com J. Estou escrevendo no meu blog uma resenha pra expor tudo isso mais detalhadamente mas, quero deixar aqui este alerta pra evitar que outros incautos como eu, que fui acreditar nas recomendações de pessoas irresponsáveis, não percam seu dinheiro com uma porcaria como esta.

Realmente, o livro apresenta algumas dicas importantes a serem seguidas numa viagem mas, nada que alguém de bom senso não possa descobrir com facilidade.

A autora se diz doutora em viagens só porque fez 20 (vinte) viagens na vida. Imaginem só! Vinte viagens em uns 30 anos de vida!!! O que será então que posso dizer das minhas mais de 200? Isso mesmo. Mais de duzentas viagens que fiz. Seria eu então um mega hiper deca doutor em viagens. Mas não me considero assim. Só digo que já fiz muitas viagens, nada mais.

Alem de todos esses defeitos, o livro é MUITO REPETITIVO. A autora pra encher linguiça, escreve 3, 4 vezes a mesma coisa em partes diferentes do livro.

Não recomendo! E aos desavisados, um alerta. Cuidado! Mereceu duas estrelinhas pois, apesar de tão ruim, ainda tem algumas coisas aproveitáveis.

Alberto Valença Lima
Enviado por Alberto Valença Lima em 20/09/2014
Código do texto: T4968857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.