Steve Heslin - Capítulo 39
 
   As férias de Hallie chegaram a última semana e em minha mente só estavam boas lembranças, fiquei muito feliz, foi um período curto mas muito bem aproveitado. Mesmo assim tinha medo de me sentir solitário assim que ela partisse, sua presença já me deixava acostumado e esse era o meu maior problema.
-O que vai fazer quando eu voltar pra universidade? – Hallie perguntou.
-O de sempre, tocar na banda, esperar o tempo passar, esperar você.
-Você poderia me visitar, como fez aquela vez, foi bem legal. E também, pode se divertir, procure alguma coisa que te anime, quero ver você bem.
-Vou tentar, prometo.
   Procurei fazer coisas normais, como caminhar e ir ao mercado, estava num dos corredores quando encontrei Henry um pouco assustado:
-A Beatriz veio com você? – Henry perguntou enquanto olhava para os lados preocupado.
-Não, pensei que ela estivesse com você.
-Aconteceu um problema, ela acha que eu converso com algumas garotas no meu facebook.
-E você conversa?
-Sim, confesso. Mas eu comecei a falar com elas antes de conhecer a sua irmã. Não vou sumir assim do nada, também não estou procurando outras garotas é claro, estou muito feliz de estar namorando sua irmã Steve, por favor me entenda.
-Tudo bem, mas se acerte com ela. Não é pra mim que você tem que se explicar.
-Vou esperar um pouco, ela parece estar com raiva.
   Perto do Açougue encontro Tanner, o pai de Hallie, ele parece apressado mas para por um instante para me cumprimentar.
-Me dá uma carona? – perguntei
-Entre. – ele respondeu.
   Não que eu precisasse da carona mas queria passar um tempo com meu provável futuro sogro e aquela era uma ótima oportunidade pra isso. Tanner pouco falou até chegar na frente da minha casa, parecia um pouco diferente, um pouco preocupado também.
-Sei como se sente. – falei.
-Sabe? – ele perguntou.
-Sim, sua filha não está mais aqui todos os dias, não está mais tanto na sua vida, sei que o senhor deve se sentir triste por isso. Mas também deve se orgulhar do que ela se tornou, uma garota linda, inteligente, companheira e que me faz muito feliz.
-Obrigado Steve.
   Hallie estava no quarto, mexendo no armário, tinha algumas roupas velhas por lá ainda, ela segurou a camisa que eu estava usando na primeira vez que a encontrei, era um azul escuro meio desbotado.
-Você estava lindo aquele dia. – ela disse
-Que dia? – estava realmente em dúvida do dia que ela se referia.
-Do dia que eu te encontrei no lago.
-Você não me encontrou no lago.
-Não?
-Não, Axel me encontrou no lago!
   Começamos a rir imediatamente, em seguida a abracei forte e realmente era ótimo tê-la ali comigo todos aqueles dias, pensei no futuro e em tudo que ainda passaríamos juntos, isso me ajudou a aceitar que logo ela partiria novamente.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 18/11/2014
Código do texto: T5039855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.