NUMA CAMA SEM LIMITES

www.biblioteca24horas.com.br

O livro NUMA CAMA SEM LIMITES, a partir de hoje, já podem ser comprados via internet neste portal da editora.

Prezado editor de ficção nacional:

Apresento Paulino Vergetti Neto e seu romance erótico NUMA CAMA SEM LIMITES. O livro divide-se em duas partes, sendo a primeira de um erotismo exacerbado e a segunda de forte teor psicológico na qual uma das protagonistas apresenta um quadro de esquizofrenia.

O romance mostra-se exuberante na trama, oferecendo ao leitor os apelos do desejo sexual, a revelar as mais intensas verdades humanas, o que torna o enredo afiado e desconcertante. Por outro lado, na sequência, o que era festa, devassidão, os corpos e as relações entre casais e conhecidos ultrapassando limites inimagináveis, passa então a revelar-se numa outra faceta ficcional. A história dá uma grande guinada e o que era luxúria transmuta-se em drama. A riqueza psicológica da história é grande e inovadora. Pouquíssimas obras da literatura brasileira apresentam uma riqueza de matizes e papéis tão diversificados.

Se a libido comanda toda a primeira parte do romance, o dramático mostra-se presente na segunda parte, de certa forma proporcionando-nos dois romances em um só. O que demonstra os amplos recursos narrativos do autor e o quão atraente é o romance, oferecendo ao leitor dois momentos fortíssimos e bem diferenciados.

Boa leitura!

Primeira orelha:

O erotismo é uma ânsia que grita em nós, uma necessidade urgente de plenitude do corpo. E do espírito também. Por isso, como resistir a um romance destes, em que o título diz tudo?

O desejo sexual, esse apelo ensandecido, tem nas intensas páginas de Paulino Vergetti Neto um retrato fiel e raro em nossa literatura. O romancista não recua diante dos maiores desafios, descrevendo a intimidade em seu nível de maior grau. Um universo secreto de fome e sede que nunca se sacia e, portanto, faz com que caibam nele os eventos mais inesperados.

Essa espécie de loucura saudável vem à tona, com toda sua carga emocional, toda sua febre e força, descrita numa linguagem exuberante, provocadora. A trama vai se desdobrando em inumeráveis relações onde praticamente, em certos momentos, ninguém é de ninguém. Embora ainda hajam limites a serem superados.

O drama também se instala, que afinal, se de sexo inédito em nossas letras se trata este livro, trata-se também do humano em nós, e por isso a sombra do sofrimento se mostra e uma personagem não passa incólume. Às outras, resta ainda um enigma. Mais uma surpresa desta obra inesperada na literatura contemporânea.

Se é que, depois de Numa cama sem limites, ainda reste espaço para o inesperado.

2ª orelha

O autor

Paulino Vergetti Neto nasceu a 18/12/1957 em União dos Palmares, AL, terra de Zumbi dos Palmares. Reside atualmente em Garanhuns, PE. Tem graduação em medicina pela UNCISAL (1982), pós-graduação em Oncologia clínica pelo Instituto Nacional de Câncer-RJ (1984), é especialista em Cancerologia pela Sociedade Brasileira de Cancerologia e Especialista em Oncologia Clínica pela Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica. É pós-graduado Latu Sensu (especialista) em Língua Portuguesa e Literatura Brasileira pela Universidade Cidade de São Paulo. Além disso, é membro do PEN CLUB do Brasil (Rio de Janeiro/Londres), membro efetivo da Academia Maceioense de letras e membro da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores. Possui 38 livros publicados nos mais diversos gêneros literários. E escreve para alguns Jornais de Alagoas (Tribuna Livre) e São Paulo (A Comarca).

4ª capa

O título deste romance tórrido diz tudo. Dois casais envolvem-se numa amizade profunda e dessa relação passam a um outro nível, bem mais temperado. E não apenas temperado, mas chegando a uma intensidade erótica que só cresce a cada capítulo, a cada cena. O envolvimento erótico avança, inclui outros parceiros, chegando num ápice onde o mundo do sexo, das intimidades mais secretas, revela-se como em nenhum outro livro que tem circulado com a mesma temática. Sem contar as qualidades literárias do autor, expressivas, e o desfecho da trama, trazendo o dramático para dentro desta ficção que contém o maior dos apelos: as inquietações da carne e do espírito.

Portal: www.biblioteca24horas.com.br

Enfim tenho publicado o meu primeiro romance erótico (NUMA CAMA SEM LIMITES) por essa EDITORA NACIONAL. Os amigos que desejarem comprá-los a partir de hoje, poderão fazê-lo, diretamente no site da editora, e receberão em casa. O livro também estará à venda na Cultura e na Amazon, etc.

Vão gostar. Livro de enredo forte e leitura instigante. Uma história bonita.