50 TONS DE CINZA (TRILOGIA)

Ao terminar de ler o primeiro capítulo desse livro o meu único pensamento foi “esse homem não existe” e continuei pensando da mesma forma durante a leitura da trilogia. Esse ser humano perfeito que o livro descreve é uma ilusão muito grande e tenho pena das mulheres que acreditam nesse ideal masculino.

Entretanto, não pude deixar de gostar desses livros, principalmente o primeiro onde as conversas entre Anastasia Steele e Christian Grey repletas de ironias e duplos sentidos eram estimulantes e muito engraçadas. De vez em quando, Cristian falava o que eu jamais esperava, me deixando embasbacada como:

“— Quer dizer com isso que vais fazer amor comigo esta noite, Christian?

Maldita seja! Acabei de dizer isso? Abri ligeiramente a boca, mas em seguida se recompus.

— Não, Anastásia, não quer dizer isso. Em primeiro lugar, eu não faço amor. Eu fodo... duro.”

O segundo livro foi, na minha opinião, entediante sempre era a mesma ladainha, Cristian pedindo para que Anastásia nunca o deixasse e ela dizendo que isso jamais iria acontecer.

O último volume da trilogia eu gostei, me acabei de rir da parte em que o Cristian depila a vagina da Anastácia e ainda por cima diz que achou isso excitante. Fiquei de boca aberta dizendo: - Não Creio, o que tem de excitante nisso?

Dessa forma, não aconselho as pessoas “puritanas” a leitura dessa trilogia, mas aos que gostam de romantismo com uma boa dose de sacanagem é uma ótima opção, só não vão se iludir meninas.