"O leitor que gosta de romance, com uma narrativa envolvente e cativante vai se interessar pelo livro Sob Julgamento, lançado pela Editora Pandorga. A obra escrita pela advogada brasileira Denia Dutra, propicia uma viagem pela vida de personagens poderosas e determinadas a alterar o destino em prol da felicidade, do poder e da sedução.
 
A história é sobre o excêntrico milionário Johann Werner Haider. Ele foi casado com Vanda, idealizadora do projeto de restauração e revitalização da cidade antiga de Rio Azul, fundada pelos europeus no final do século XVIII. Após a morte misteriosa de sua esposa, Werner casa-se com a cunhada Valéria. No entanto, Valéria jamais conseguiria ocupar o lugar da irmã, embora vivesse ao lado do marido as glórias daquele sucesso.
 
“Quando me casei com Werner, não tinha noção de suas posses, de como era sua vida. Achava que estava casando com meu brilhante professor e ex-marido de minha irmã, não com um desconhecido. Logo descobri que Werner não era o homem que eu imaginava.”
 
Qualquer mulher se apaixonaria por Werner, dono de uma personalidade encantadora e manipuladora, capaz de alterar o destino de todos que com ele convivem. Após anos, as personagens envolvidas com a sedutora Vanda se reencontram.
 
A história apaixonante vai revelar em cada capítulo segredos inesperados, interligando a vida de outros personagens. Com 330 páginas, Sob Julgamento certamente será um dos livros preferidos do leitor. Aquele que se faz questão de deixar à mostra na prateleira."
 
Fonte: http://biolivros.blogspot.com.br/2015/03/noticia-uma-historia-sob-julgamento.html#.VQeTydLF-Fx

www.facebook.com/deniadutra

Livro à venda: Livraria Saraiva; Cultura; Zoom e etc.
Denia Dutra
Enviado por Denia Dutra em 16/03/2015
Reeditado em 16/03/2015
Código do texto: T5172572
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.