OS MENINOS DA RUA ALBATROZ

Em uma comunidade, crianças crescem diante às turbulências da década de 1970 e têm, junto com os pais, as cabeças moldadas pelo sistema vigente. De humildes, sadias, espertas, pacíficas e a gozar de intensa harmonia e predisposição para a felicidade, elas se tornam consumistas, sedentárias, doentes, abobalhadas e violentas ao mesmo tempo que a sociedade se vê entrando, administrado pelo Sistema, em um caos aniquilador que compromete o futuro de todos.

Nisso, o leitor tem a oportunidade de se divertir, emocionar e surpreender com a quantidade de revelações com que se depara, as quais explicam a razão de todos os problemas que vive a sociedade brasileira e cada um de nós nos dias atuais. "Como viemos parar onde estamos" é o que pretende explicar este livro, que além da riqueza de conteúdo, que encaixa em um único pacote as mais badaladas teorias conspiratórias que desfilam na internet e no meio popular, narra uma história repleta de ação, suspense e de aventura, vivida em parte de maneira fictícia, em parte realisticamente.

Gênero: Literatura infanto-juvenil.

Marcadores: Ação, aventura, conspirações, política, sociedade.

Ótimo livro para se começar a gostar de ler, para voltar a ser leitor ou para cumprir o objetivo obrigatório de ler na vida pelo menos um livro de ficção. Revelações e lições valiosas estão à espera de você. Ouse buscar!

*Interessados: Por questão de ética, o link para a compra não é publicado aqui. Contatos pelo perfil.

AAVítor
Enviado por AAVítor em 15/08/2015
Reeditado em 15/08/2015
Código do texto: T5347725
Classificação de conteúdo: seguro