Wings of My dreams

Essa é uma pequena sinopse de um livro que escrevi baseado em mim

no ano de 2011.

Wings of My dreams

Quando você menos espera o inacreditável acontece.

Quando você era pequeno o que gostava de fazer? Pois bem,eu gostava de imaginar que todos os dias da minha vida seriam como um conto em que eu seria o principal personagem. Descrevia meu mundo nos mais ricos detalhes,sem medo de enfrentar o que viria pela frente. Num simples estalar de dedos meu planeta gira, sem rumo para seguir,más com uma certeza,busco a dimensão dos sonhos em que me inspiro para viver todos os dias da minha vida,como se fosse uma luz brilhante no final do túnel.

Quem não acredita em magia. Quem nunca sonhou em abrir uma porta mágica, ou simplesmente beber uma porção e ficar do tamanho de um camundongo. Sair por ai voando sem ter nenhum pensamento na cabeça.Se imagine como um pássaro abrindo as assas e saltando alto. Pule, voe simplesmente, abra sua mente e se imagine num mundo desconhecido em que a imaginação, é o principal ingrediente.

É a mágica Aventura de um garoto solitário que ainda não descobriu o porque veio para este mundo. Que embarca nas aventuras de um livro para um reino muito particular. Nesta terra imaginária, numa busca original e repleta de perigos, o protagonista descobre a verdadeira medida de sua própria coragem e aprende também que até ele têm a capacidade para se tornar um Herói.

Matheus Mitchewl Luiz
Enviado por Matheus Mitchewl Luiz em 24/04/2017
Código do texto: T5979885
Classificação de conteúdo: seguro