PRESTES ESTÁ MEU LIVRO, QUERIDOS AMIGOS(AS), E ESTE É UM MÉRITO DE TODOS VOCÊS!

Em quatro dias, se tudo correr bem, estarei com 1.000 exemplares do meu livro em mãos e meus amigos do Facebook e de outras formas sociais são coparticipantes diretos e indiretos da realização desse sonho.

Trata-se do terceiro livro que publico (outros dois já publiquei), mas estou ansioso como se fosse o primeiro e com a mesma expectativa de ver o filho nascer e recebê-lo nos braços, o que literalmente eu jamais fiz, a não ser com livros. Mas imagino que seja assim o receber um filho, claro que de uma forma infinitamente mais intensa.

Por outro lado, este é o primeiro livro que eu mesmo financio e me restam cinco prestações da gráfica para pagar. Portanto, urge que eu venda ao menos 250 exemplares, assim pagarei a dívida e tirarei o custo. Todavia, que não seja por isso que os amigos venham a adquirir seus exemplares, mas sim por achar que vale a pena ser lido.

Entretanto, solicito aos queridos amigos que acharem que vale a pena ler o meu livro que, se o fizerem e concluírem que vale mesmo a pena, emprestem sua influência comentando com seus amigos, recomendando nas redes sociais, presenteando alguém, clicando nos links de divulgação, compartilhando banners no Facebook, enviando para outras pessoas e ajudando viralizar na rede. O livro é bom e recomendado para qualquer faixa de idade.

Isso, além que me deixará infinitamente satisfeito e feliz, me dará a certeza de ter feito bem feito e certamente tirarei daí o impulso e a coragem para empreender outra aventura assim, escrevendo e publicando um grande drama da vida real com foco no maior problema social da humanidade, o que farei se conseguir vender ao menos 750 exemplares de Uma Aventura Além da Esquina.

Assim, queridos amigos, me resta agradecer por todo apoio e carinho que até agora recebi de todos você e aguardo para desfrutar do privilégio de autografar um exemplar para cada um dos queridos amigos.

Todos estão convidados(as) para o coquetel de lançamento dia 27 de julho, na Assemplife, na Av. Feitoria, 4738, ao lado da Brigada Militar, bairro Feitoria, em São Leopoldo, as 20 horas.

Um grande abraço!

Wilson do Amaral