A RECONCILIAÇÃO

Sinopse
Desde 1977, com a aprovação da Lei do Divórcio, muitos casamentos foram desfeitos. Há altos índices de dissolução judicial e extrajudicial de casamentos. Os juízes de direito procuram ofertar aos casais em litígio a possibilidade de reconciliação, pois o fim de uma família é algo que não é de interesse social. Logo, um programa de televisão poderia oferecer todo um cenário de acompanhamento de uma proposta de reconciliação de um casal, sendo que, ao fim, haveria ou não a dissolução da relação. Programa que pode ser exibido como quadro de programas de jornalismo transmitidos nos fins de semana ou como programa da faixa das 22 horas em diante. ESTRUTURA: O programa receberia candidatos, por meio de inscrição indireta feita por filhos ou familiares próximos que apostam na possibilidade de não dissolução. Não haveria candidatura do casal em nome próprio, mas sim de pessoas que não querem ver o fim desta relação. O programa oferecia toda estrutura de viagens para o casal. Tudo dos sonhos.
Autor:
LUCIANO DI MEDHEYROS
Formato:
pdf
Tamanho:
659 KB
Enviado por:
LUCIANO DI MEDHEYROS
Enviado em:
03/06/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.