"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 34

Sinopse
Conforme a narrativa da trama vai avançando, vamos constatando, cada vez mais, que Antônio Meirelles está encurralado por todos os lados. Já foi descoberto por Irineu, pode ser desmascarado por Sônia, já alerta sobre as pretensões dele sobre a retomada da mansão, e, ainda por cima, será alvo, futuramente, de uma investigação policial relativa aos seus esquemas escusos na clínica Arcádia. No momento atual, contudo, Antônio apelará para a concretização da armação contra Sônia. Esse plano, arquitetado juntamente com sua mãe, Constantinopla, tem como objetivo convencer o magistrado a anular a separação amigável entre o casal, insinuando que Sônia litigou de má-fé ao induzi-lo a renunciar a mansão na conciliação. Para isso, ele forjará, através de registros fotográficos e vídeos, que Sônia o traía com Eriberto, e que ela omitiu essa veracidade nos autos do processo de conhecimento. Será que o plano dará certo? Antônio conseguirá retomar a mansão? Reviravoltas ocorrerão no desenrolar disso!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
162 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
12/05/2017
Reeditado em:
12/05/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.