"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 38

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Cláudia fica estarrecida ao descobrir que Malu, sua grande amiga, é noiva de Antônio, o homem que mais lhe prejudicou. Constantinopla, num estado de ebriedade, provoca Sérvia, dizendo que, em breve, Malu descobrirá o seu passado duvidoso. No dia seguinte, Cláudia conta tudo o que descobriu a Jaqueline, e esta aconselha sua filha a procurar Sônia. Cláudia se mostra receosa, pois imagina que Sônia ainda é esposa de Antônio e que não a perdoou pelo dia em que o desmascarou no enterro de Humberto (Capítulo 13). Malu pousa no apart de Antônio e, de lá, fica intrigada ao ver fotos de Sônia numa câmera fotográfica, a câmera que Jake tirou fotos comprometedoras daquela com Eriberto. Assim, Antônio inventa que o homem da foto é o marido de Sônia, Armando. Porém, Malu começa a desconfiar das desculpas de Antônio e o compara ao jeito relapso e persuasivo de sua avó, Sérvia. No dia seguinte, Taís vai trabalhar na clínica Arcádia e Antônio se choca por achá-la parecida com Letícia!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
182 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
09/06/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.