"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 39

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Antônio, ao ver Taís, fica chocado. Pois esta tem a mesma fisionomia de Letícia, o seu relacionamento do passado. Por isso, ele passa mal e é internado, sendo diagnosticado com uma crise de labirintite. Entrementes, Cláudia procura Sônia e a encontra juntamente com Afonso e Eriberto. Inicialmente, Sônia fica incomodada, porém, aos poucos, Cláudia a convence de que também foi vítima de Antônio e, assim, ambas começam a se reaproximar. Malu ouve uma conversa suspeita entre Sérvia e Constantinopla e constata que ambas têm uma grande inimizade há anos. Mateus procura André e pede a sua ajuda para conquistar Fabiano. Codinome se envolve num esquema de contrabando na fronteira com o Paraguai. Taís avisa Constantinopla que Antônio está internado na clínica Arcádia. Sônia e Cláudia, após esclarecerem alguns pontos em comum, firmam um pacto para destruir Antônio Meirelles. Elas descobrem sobre a internação deste e vão o procurar. Mas Malu também vai ao local e as 3 se deparam!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
202 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
16/06/2017
Reeditado em:
16/06/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.