"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 40

Sinopse
NESTE CAPÍTULO. Cláudia e Sônia impedem que Malu descubra que ambas se envolveram com Antônio e fingem discussão. Constantinopla, no entanto, fica bastante intrigada com o gesto das duas. Enquanto isso, Eriberto desabafa com seu primo, Afonso, que está incomodado com o desejo de vingança de Sônia, pois isso, a seu ver, atrapalha o namoro deles. Contudo, Afonso pede para aquele ter paciência, garantindo que Sônia o ama. Cláudia e Sônia estreitam cada vez mais a amizade, e esta pede para a primeira tomar cuidado com Constantinopla, revelando que a sua sogra é uma grande bandida. Mateus tenta se insinuar para Fabiano, que não gosta e deixa bem claro que está fechado para a vida sentimental. Constantinopla revela a Antônio que Cláudia e Sônia estão juntas e que, com certeza, estão tramando algo contra ele. E propõe um plano para afastá-las de Malu. Cláudia aceita ser testemunha na audiência de Sônia. Constantinopla procura Júlia e pede sua ajuda para destruir a amizade de Cláudia e Malu!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
197 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
23/06/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.