"AS DONAS DA HISTÓRIA" - CAP. 41

Sinopse
FORTES EMOÇÕES NO CAPÍTULO DE HOJE! Júlia aceita fechar um conchavo com Constantinopla para expulsar Malu da agência Vital e, ainda, responsabilizar Cláudia pelo ato. Elas entram em contato com uma agência de publicidade clandestina e subornam o dono para ele confirmar que Malu fez a campanha publicitária para terceiros, o que viola uma obrigação de não fazer. Enquanto isso, Cláudia e Afonso se tornam mais próximos, e Sônia e Eriberto percebem isso. No dia seguinte, Antônio recebe alta e Malu o leva para casa. Ambos são observados por um homem misterioso. Taís consegue entrar em contato com Codinome, o qual está na fronteira de Foz do Iguaçu. Mas no mesmo instante a polícia cerca o local, deixando Taís desesperada. Cláudia e Sônia procuram Jake e ele promete ajudá-las contra Antônio. Júlia mostra a Gene e a Guilherme a falsa campanha que Malu fez em outra agência. Eles rescindem o contrato dela. Júlia insinua para Malu que Cláudia armou tudo por estar de caso com Guilherme!
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
204 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
30/06/2017
Reeditado em:
30/06/2017
Classificação:
seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.