Na prisão dialética do desejo

Sinopse
Acabei de terminar. Talvez ainda numa primeira versão, mas a versão que saiu é essa ainda sem grandes revisões ou reflexões, nem uma leitura mais crítica mais apurada. Saiu depois de umas leituras que fiz acerca do desejo. Escrevi esta nova peça de teatro que tem o título de "Na prisão dialética do desejo" e que, como o próprio título diz, apresenta, "discursa" ou tenta "discutir" a questão de estarmos presos a (nossos) desejos. Simbolicamente o desejo, no meu texto, tem um objeto básico. E está vinculado a um tipo de sujeito. E vocês o verão aparecer durante o texto. Deve ter, no meu texto, algo que se aproxime de Lacan, com um viés freudiano, talvez, mas é só um texto onde me dei o direito de brincar com palavras e emoções, quem sabe influenciado diretamente por leituras que fiz, mas sem me comprometer com elas e, sim, dando minha versão, meu olhar sobre o que intertextualmente poderá provocar.
Autor:
Rogério Viana
Formato:
pdf
Tamanho:
75 KB
Enviado por:
Rogério Viana
Enviado em:
09/01/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.