Zé Betovi e Nhô Mozarte

Sinopse
A peça conta a história de um jovem músico que se chamava Zé Betovi, e que nas horas vagas tinha o costume de ir na praça que ficava perto de sua casa, para ficar tocando seu inseparável violino. Um dia sem perceber que estava sendo observado enquanto tocava, conheceu o alegre e simpático Nhô Mozarte. Depois de uma interessante conversa e de muitas afinidades musicais resolveram formar uma dupla, tornando-se parceiros e amigos. E a estréia dos dois, aconteceu na janela da casa de D Elvira, que era uma beata solitária, que tinha um sonho de um dia ser acordada com uma serenata. Tem ainda Gildinha, afilhada do Padre Godofredo, que era o pároco querido e amado da cidade. No final da peça padre Godofredo organiza uma quermesse com um show da dupla, com o objetivo de arrecadar dinheiro para consertar a paróquia que estava precisando de reparos. Quando acaba o espetáculo a platéia aplaude de pé contentes com o que acabaram de assistir e padre Godofredo agradece a colaboração e a presença de todos.
Autor:
Luzi Moreira
Formato:
docx
Tamanho:
76 KB
Enviado por:
Luzi Moreira
Enviado em:
24/02/2016
Reeditado em:
31/03/2021
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.